quarta-feira, 14 de abril de 2010

' Meu Primeeiro e Grande AMOOR ♥

' Tudo começou numa bela noite, onde eu estava com os meus amigos, e derrepende vejo aquele mocinho de quem não gostei nem um poco de imediato, mais me interessei de alguma maneira !!
Shamei ele pra mais perto da gente, e pedi um beijoooo 0o {jah tinhamos trocado umas ideias ;x} e ele recuso :S nuuuuuuuuuss qe miico OMG* {asho qe o maior da minha vida!!} tudo bein não tein problema, "isso nãao ia ficaar assim " ai fomos pra uma pracinha tomar vinho, e lah estava ele junto com agnt ^^ {eaah agoora =P} conversa vai, conversa veein, e ele resolveu mi dar um beijo .. fooi assim qe tudo começou, fikamos mais uns 2 dias, e teve um baile aqi na minha cidade {BAILE DO HAWAI} disse pra ele, qe ele poderia fikar com qein ele qisesse, (OBS: ele era novo na cidade) passou o baile, e comecei ih na casa dele todos os dias ;x pois acabei pegando amizade com a irmã dele ^^, um certo dia, eu tava lah na casa dele com uma amiga minha, a mãe dele e a irmã, qando do nada a mãe dele pergunta bein discretamente assim " Vs' não vai pedir ela em namoro Alex ?" ai por livre e espontânea PRESSÃAO {BRINCADEEIRA}da mamis dele ele acabou me pedindo em namoro :S Diia 13/09/2006 Dez diias depoois shego nossa primeira aliança *-* {23/10/2006}aiin fooi lindo, desse dia pra cá descobri uqi eah realmente ser amada por alguein.. Sabe qando compleeta ? eah assim, completo geraaal ;) HAHAHA' dai pra freente tivemos nossos altoos e baishos.. como todo casaal teim :S mais graças a Deus superamos todas as Barreiras e hj jah faz 4 Anos qe estamos juntos =D compartilhaando tudo, desde as alegrias ateah as lagrimas ;) Foi a melhor cooisa qe me podia aconteceer *-* Gente naum vou contar a historia inteeira, todinha pke se nãao eu vou ficar aqi ateah amanha escrevendo, afinal 4 anos juntos eah muuuuuuuuuuuuuita coisa pra contar :S
Espero qe tenham gostado dessa breve historinha de uma parte da minha vida ;)Uma parte qe me faz sorrir todas as manhãs ;D
Voou postaar aqi uma fotinha nossa pra vs' conhecerem um poqiin ele ;)

2 comentários:

  1. Eu fico muitoooo feeliz de saber qe apesar de todos os altos e baixos, vcs continuam juntos.
    Pq afinal a essencia de tudo é o AMOOR.
    E fico mais feiz ainda de saber qe vc se tornou minha sobrinha e melhor ainda, minha grandississima amiga qe eu sei qe vou sempre pode contar, assim como vc tbm sabe qe nossa amizade vai ser pra sempre verdadeira.
    Pode ter certeza qe eu vou ta sempre aqui torcendo por vcs *-*
    Te Amo pra sempree chaverinho!
    Um grande Beeijoo nesse seu coração maravilhoso ♥
    By: Joyce Silva

    ResponderExcluir
  2. Hoje Estou Aki ...
    Para Ler Post Que erão Para Seres Lidos A temposss.
    Não Dei Valor Algum..
    Mais Hoje Aki Estou ALEX BRUNO PAES,Uma Pessoa Que AMA Muito A Dona Deste Blog.
    Me Peço Desculpa Pela A AUSSENCIA...Pela Falta De Elogio,E a Falta De Atenção.
    Mais Fike Sabendo Que Te amo De MAis.
    Pois Esperarei Ate O Fim Por Vc ...Pois Sou Um Homen Mudado Graças A vc Meo AMOR.
    Te Amo Loucamente.
    Fika Com DEUS ...
    Te Aguardo!
    Bejus De Alex Bruno Paes.
    Que Te AMA de MAis.

    ResponderExcluir